Notícias

Hospital reinaugura farmácia com espaço moderno e atendimento ampliado

Na manhã desta terça-feira, dia 10, a Associação Hospitalar Marques de Souza celebrou a reinauguração de sua farmácia, localizada ao lado do hospital, em um espaço mais amplo, moderno e funcional. A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais, representantes da comunidade e colaboradores da instituição.

Para o presidente Marco Aurélio Lima Trindade, a nova estrutura representa um avanço significativo para a saúde local. Ele destacou o compromisso do hospital em oferecer atendimento humanizado e eficiente, e reforçou a importância do apoio da comunidade:

“Ao comprar na nossa farmácia, as pessoas ajudam diretamente a manter a instituição ativa e fortalecida.” Marco ainda ressaltou a diversidade de produtos e as promoções que o novo espaço dispõe.

O gerente administrativo, Joel Zanella, reforçou a relevância do novo ambiente, pensado para proporcionar mais conforto, bem-estar e contribuir com o crescimento da receita da entidade. “Cada compra feita aqui ajuda a manter e qualificar ainda mais os serviços prestados pelo hospital.”

Cuidado e zelo

A secretária municipal de Saúde, Ana Paula Stacke Mertz, frisou a importância da parceria entre hospital e município, enfatizando que a nova farmácia amplia o acesso da população a medicamentos e reforça o cuidado com a saúde. Já o vice-prefeito Lairton Heineck destacou a importância da instituição para toda região. “Juntos, conseguimos manter nosso hospital como símbolo de união, esperança e cuidado com a vida.”

Em um momento de fé e emoção, o novo espaço foi abençoado pelo Pastor Ademir Trentini, celebrando mais essa conquista da comunidade.

“Fico em feliz em comprar aqui”

A cliente Yara Kich, uma das mais antigas da farmácia, compartilhou sua satisfação de participar do momento. “Fico tão feliz em ver este progresso da nossa instituição que ajudamos a construir. Sou cliente há seis décadas e agora mais do que nunca quero manter este vínculo. Me sinto em casa aqui.”

Fotos e texto Giovane Weber/FW Comunicação