Notícias
INICIAL - NOTÍCIAS
Notícias
Uma noite de solidariedade para fortalecer a saúde
O Rotary Club promoveu, na última sexta-feira, dia 19, a segunda edição do Bingo Beneficente em apoio à Associação Hospitalar Marques de Souza. O evento foi realizado na sede da OASE, no Centro, e contou com a presença da comunidade, autoridades e representantes de Rotary Clubes da região, sendo considerado um grande sucesso.
O presidente do Rotary, Marcelo Stoll, destacou a importância do hospital para a comunidade e para os municípios atendidos, ressaltando o papel da instituição na promoção da saúde.
“A instituição exerce um papel indispensável ao disponibilizar atendimento de qualidade e especialidades médicas, contribuindo diretamente para o bem-estar e a qualidade de vida da população.”
O presidente da AHMS, Marco Aurélio Lima Trindade, agradeceu o apoio da comunidade, das associações, do poder Executivo e Legislativo, da Cooperativa Certel e do Sicredi Integração RS/MG. Segundo ele, sem esse auxílio, a instituição não teria condições de prestar atendimento à população.
“Agradecemos ao Rotary, que sempre mantém seu olhar voltado para apoiar nossa entidade em todas as ações realizadas. O hospital é um bem público, da comunidade, e um patrimônio do município e da região.”
Durante a programação do evento, foi servido sopa no pão aos participantes, reforçando o caráter comunitário e solidário da iniciativa.
Fotos e texto Giovane Weber/FW Comunicação
